DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de arrependimento por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O envio deve ser feito dentro desse prazo. Nao serao aceitas solicitacoes apos esse prazo.
No caso de arrependimento o custo de envio fica por conta do cliente !
Condições:
Comunique a solicitação de devolução pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido.
Será enviado para seu e-mail, após a solicitação de devolução, um código de logística reversa para postagem. Caso o cliente faça o envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem ou orientações da nossa loja, não será feito o reembolso do frete de devolução do pedido.
O produto não pode ter sido usado ou lavado.
O produto deve ser enviado na embalagem original e bem embalado para evitar danos no trajeto. Incluir também os brindes e cartões de agradecimento/cuidados que foram enviados.
A devolução do valor é feita no prazo de até 5 dias úteis, após o recebimento da mercadoria em nossa loja. Será feita uma avaliação das condições do (s) produto (s), o qual não poderá ter qualquer indicio de dano ou uso.
O reembolso será feito por estorno no cartão de crédito ou depósito bancário/PIX.
TROCA
Troca feita somente na loja !
Condições gerais de troca:
Comunique a troca pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e motivo.
O consumidor tem 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca (não serão aceitas solicitações após esse prazo). Após recebermos a mercadoria, a Casas Sao Bento também tem 30 dias corridos para entregar o produto correto e apresentar uma solução ao cliente.
O produto deve ser enviado à Casas Sao Bento na embalagem original e bem embalado.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação das condições do (s) produto (s), o qual não poderá ter qualquer indicio de uso.
Troca em caso de defeito:
Será enviado para seu e-mail, após o comunicado de troca, um código de logística reversa para postagem.
O custo do frete de devolução em caso de produto com defeito, bem como todas as despesas para envio do produto certo ao cliente, é por conta da Casas Sao Bento. Caso o cliente faça o envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem ou orientações da nossa loja, não será feito o reembolso do frete de devolução do pedido.
O produto não pode ter sido usado ou lavado. Ressaltamos que será feita uma avaliação das condições do (s) produto (s), o qual não poderá ter qualquer indicio de uso.
Troca por qualquer outro motivo:
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito com a cor, tamanho, material ou qualquer outro motivo que não seja defeito de fabricação, e deseja fazer a substituição por outro item, confira as condições a seguir:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, neste caso os custos de frete de devolução e reenvio da mercadoria é por conta do cliente.
Após a solicitação de troca pelo e-mail: [email protected], será enviado o endereço para devolução do produto que deseja trocar.
O produto não pode ter sido usado ou lavado. Ressaltamos que será feita uma avaliação das condições do (s) produto (s), o qual não poderá ter qualquer indicio de uso. O novo produto será enviado após essa avaliação.
Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site.
Caso o valor do novo produto escolhido seja superior ao pedido original, o pagamento da diferença deverá ser feito pelo cliente por boleto bancário ou PIX. Caso o valor seja inferior ao pedido original, o cliente deverá escolher mais um item para chegar ao valor do produto solicitado para troca.